Antonio Nesio
Maior vergonha da história do clube foi a transação do yuri
Caso de policia
Transação vergonhosa
Só faltou entregar a arena e o
P s jorge
Deram du queiros que tinha proposta de 60milhoes
Deram robert renan que logo logo o zenit vende por 200milhoes
Deram 70% do mantuan
Isso tudo sem saber o que fizeram com o ivan goleiro
Tudo isso pra ficar com somente 50% do yuri
Façam as contas e vejam quanto pagaram por 50% do yuri
Uma vergonha
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria fraca incompetentes a pior da história
Em resposta ao tópico:
Permitir que a federação escale Thiago Duarte Peixoto para trabalhar em jogos do Corinthians, depois de jogos que o mesmo fez conta o Corinthians no caso Gabriel Maycon e no Paulistão conta a inter de Limeira quando o mesmo estava no Var é tirar o torcedor como palhaços e todos nós nada sabemos de coisas obscuras do futebol, hoje contra o Cuiabá no sub 20 ele deu pênalti fez mais uma vez de tudo para nós prejudicar, errou e inverteu faltas bobas mais é claro Duilio e Alessandro como sempre tira todos nós e nada fazem como sempre inacreditável esse rapaz passar ainda mais ruas do parque São Jorge e ainda faz mais sempre escalado para jogos do Corinthians C B F LIXO Duilio fraco o pior presente da história