Cecel Rodrigues
Na verdade a Camisa do Timão tá ainda com um valor abaixo da maioria ai que é Adidas e Umbro por exemplo, mas como somos os únicos dele no Brasil, eles poderia ter um número maior de peças e com valores melhores para nós.
em Bate-Papo da Torcida > Nike e Corinthians
Em citação ao post:
Aquele arco da camisa que coisa horrorosa.. Nike já passou da hora de vazar do Corinthians.. Produtos caros.. é design feio