Guilherme Raduan
Muito bonito..po´rem acho que devera ter uma homenagem especial para o Dr Sócrates...nem que seja a camisa 8 com autografo dele, ou uma imagem patch alguma coisa...
Pois em 2021 quando fez 10 anos da morte dele NÃO FOI FEITO NADA!
E ultimamente no Corinthians valorizamos romeros e juniors moreas e esdquecemos realmente quem entregou tudo e deu o sangue pelo clube!
em Bate-Papo da Torcida > Camisas em homenagem a democracia corinthiana...


