x

Post de RC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ou seja. Furca máxima em todos os jogos. Resultado. Velharada todos arrebentados.

em Bate-Papo da Torcida > 8 jogos em um mês - como eu planejaria

Em resposta ao tópico:

A temporada do clube vai iniciar na semana que vem, independente se estivessemos na final do paulista e fossemos campeos o que importa de fato inicia na quinta contra o liverpool, o Corinthians precisa se planejar bem para seus primeiros 8 jogos, sendo 3 de liberta, 3 de brasileiro e 2 de copa BR, passando esses 8 jogos terão passados 50% da fase de grupos e com um cenário muito bem desenhado de como o clube tem que se posicionar para o returno e com quem vai brigar por uma vaga nas oitavas, quase 10% do campeonato brasileiro, enfrentando dois times que brigarão pra cair e um candidato ao título e 2 jogos contra um time de série C do brasileiro, portanto precisa se planejar, ai eu dei minha opinião de como o time deveria ser escalado e quem deveria ser poupado e quando iríamos com força máxima.

06/04 (Quinta feira): Liverpool (Uruguai) x Corinthians - Libertadores

Força máximo pelo tempo de inatividade e pela importância do jogo e precisa ganhar o jogo, um empate não seria de todo ruim dependendo da capacidade de jogar bola do Liverpool (não conhecemos)

12/04 (Quarta feira): Remo PA X Corinthians - Copa do Brasil

Nesse jogo em Belém eu não colocaria FS, Gil, Fagner, RA, Paulinho de titulares, primeiro que não é admissível que seus substitutos não consigam competir (nem to falando ganhar) com o Remo, o time vai ter uma semana cheia entre o jogo do Liverpool até o jogo no Pará, da pra treinar um time para esse jogo. Time tem a obrigação de vencer la, um empate já seria um resultado ruim derrota é pra causar crise no clube

16/04 (Domingo): Corinthians x Cruzeiro - Brasileirão

Jogar com a força máxima, Cruzeiro é um time fraco e o Corinthians tem que ir para o brasileiro em casa com força máxima para não sofrer no final do ano e tirar os principais jogadores durante a partida, tendo que decidir o jogo o mais rápido possível pra poupar. E o campeonato brasileiro pra mim tem que ser a prioridade do clube, tratando o brasileiro como prioridade não há riscos de sofrer no fim do ano.

19/04 (Quarta feira): Corinthians x Argentinos JRs (Argentina) - Libertadores

Força Máxima - um mês sem jogar o time precisa jogar no mês de abril três seguidas para ritmo e porque é uma partida que precisa vencer sim ou sim

22 ou 23/04 (Sábado ou Domingo): Goíás x Corinthians - Brasileirão

O jogo da ida da copa br, pra mim condiciona esse jogo, vitória em belém eu iria com time 100% titular contra o Goias, empate eu pouparia o RA e os veteranos da defesa, em caso de derrota aí tem que poupar todo mundo (fora a demissão de quem perder para o Remo), seria muito importante voltar de Goiânia com três pontos

26/04 (Quarta feira): Corinthians x Remo PA - Copa do Brasil

O natural é vencer o Remo até mesmo fora de casa e poupar o máximo possível pensando nos dois próximos jogos.

29/04 (Sábado): Palmeiras x Corinthians - Brasileirão

Time titular - em derby não se poupa! Fora de casa com tendência de um jogo muito difícil um empate seria um bom resultado (considerando contexto)

02/05 (Terça feira): Corinthians x Ind. Del Valle (Equador) - Libertadores

Jogo mais difícil da primeira fase, titular sim ou sim.

Responder ao post do RC

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 24 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 25 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 25 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 25 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 25 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 28 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 29 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 31 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 31 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 31 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico