Maria Graças
Tem toda razão Lucas, esses 02 times são protegidos por uma máfia muito pesada.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik mitooooooo
Em citação ao post:
Vergonha mesmo virão hoje o penalt que não deram pra porcada o time protegidos por eles são sempre beneficiados Flamengo se o juiz não ajudasse estariam em último, Fluminense era pra estar jogando a Série B.
#Sheik Mito
#Cbf você é uma vergonha.