Leandro Iarrocheski
Botafogo fez proposta também.. O Corinthians nunca soube monitorar o mercado sul-americano, porque tem uma diretoria incompetente.. O tonto do duilio passa vergonha perguntando pros jornalistas indicarem um substituto para o Renato.. O grêmio levo 1 que é o cristaldo, e o rojas vai parar em outro time também.
em Mercado da bola > Matías Rojas: mais uma bobeada da nossa diretoria
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Está pipocando na internet que o Matías Rojas está na mira do Galo, Inter, bambizada, e agora o Palmeiras ofereceu um valor para já tirá-lo do Racing.
Imprensa argentina falando que foi uma proposta que interessou.
Porcada próxima de trazer Artur, e se conseguir o Rojas, terão dois jogadores bons por muito tempo, visto que não são tão novos a ponto de irem rápido para a Europa.
Enquanto isso, nossa diretoria dormindo. Duílio pedindo dica pra imprensa de meio campo pra substituir o Renato Augusto.
No CIFUT ninguém identificou, mas em compensação todos os nossos concorrentes viram e estão atrás...
Se fosse da Elenko já estava treinando...
