Leandro Almeida
O Brasil pra mim tem que trazer um técnico que faça esses caras jogar coletivamente, pra todos decidirem, não só um decidir, e esse foi o maior problema do Brasil pq só o Neymar decidia o resto só ficava olhando, Entaum tem que trazer um técnico que faça esse time jogar coletivamente e todos serem decisivos
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta forçar achando que o V.Junior...
Em resposta ao tópico:
Da pra confiar e no Neymar não, Neymar é craque, v.junior é bom rapaz ótimo jogador, só que craque e o neymar
Obs o que ele faz fora de campo não deve fazer duvidar do talento dele.

