Dwight Schrute
Provavelmente pelo mesmo motivo que trouxe Fábio Santos e Gil de volta: dívida com o jogador
em Bate-Papo da Torcida > Não faz sentido e eu explico o porquê!
Em citação ao post:
Especulações. Conversa de botequim. Matéria para ganhar seguidores e likes. Já lançaram a matéria de dois ônibus num total de R$ 5 milhões, agora essa. O que3 queremos saber:
1) Porque contrataram Romero?
2) Como anda a renovação do contrato do Bruno Mendez?
3) Porque ainda não pensaram em aumentar a capacidade de Arena, já que mesmo com futebol pífio, a Arena enche em dia de jogo?
4) Porque o Corinthians não tem oposição à presidência?
5) Porque contrataram jogador de futvolei?
6) Porque renovaram contrato de jogador do Sub-23 se o Sub-23 estava sendo extinto?
7) Porque contrataram Bidu a preços tão altos?
