Alucard Corinthiano
O que me pega é o cidadão triplicar a divida e o time só piorar, como? A o Atlético Mg tá falido e tudo mas pelo menos tem um time... Não que eu ache que vale a pena se falir para ter um time mas se falir e nem isso conseguir é um tremendo feito, parabéns aos envolvidos
em Bate-Papo da Torcida > Isso sobre o Andrés é muito real Kkkkkk
Em citação ao post:
'Aumentou a dívida' não descreve bem o que aconteceu.
Ele praticamente TRIPLICOU A DÍVIDA em 3 anos de mandato.
Foi um feito realmente incrível.
Foi talvez a pior gestão de todos os tempos do futebol

