Gabriel Orbolato
Muito bacana ver o quão valorizado é o campeonato paulista, times bem organizados e estruturados, que estão cada vez mais fortes! Isso que ponte preta e novorizontino ainda estão na série a2 e o finalista água santa nem tem divisão.