Paulo
Tá bom! Vamos lá!
1° Tiago Nunes, trouxe cantillo melhor volante por 3 anos seguidos.
2° O próprio T.N falou em um podcast que deveria ter feito as dispensas de forma diferente, ele dispensou os caras por telefone, dois jogadores de história no clube,
3° vocês esqueceram da tal cartilha? Que todos teriam que fazer as refeições juntos, pedir a bênção do Cássio para sair da mesa.
4° chegou como dono do clube, mandando e demandando! Lembram da entrevista do Coelho? Dizendo que não ajudaria ele em nada! Isso foi por conta da tal arrogância que ele demonstrou antes mesmo de chegar no clube!
T.N tinha tudo para dar certo, mas foi o VP nacional! Não satisfeito o Corinthians trouxe a versão portuguesa do T.N
E alguns torcedores sempre colocam a culpa no mais velhos do elenco!
Me lembro bem, que, quando cogitaram o Fagner no Flamengo todo mundo reclamou, Cássio no grêmio ninguém aceitava, agora ficam aí criticando jogadores que apenas assinam o contrato que o nosso excelentissimo diretor de futebol digita, com mais dois anos, e um belo aumento salarial
em Bate-Papo da Torcida > O erro do Tiago Nunes foi de não...
Em resposta ao tópico:
Ter feito a limpa 100%.
Deixou alguns medalhões no elenco, Fagner, Gil. E depois chegou Fábio Santos.
Mandou embora somente o Jadson e Ralf, que após isso nunca mais jogaram em clube nenhum.
Fábio Santos se sair vai se aposentar.
Gil joga em time de meio de tabela pra baixo
Romero em time de Série B
Paulinho talvez nem time arrume.
Time que precisa de recuperação financeira não pode contratar jogador custando 1 milhão de reais por mês.
Time que precisa ganhar dinheiro para liquidar as dívidas o quanto antes precisa investir em jogadores jovens e de base.
Mas aqui o esquema é diferente, o Duilio disse que o problema da dívida ter aumentado esse ano foi pela aquisição do Fausto Vera e não por ele ter contratado Junior Moraes ganhando 700K, Giuliano ganhando 1M, Paulinho ganhando 1M, Willian ganhando 2M, Luan ganhando 800k sem jogar há dois anos.
