Adriano Paiva
Pena existir SOMENTE um deste tipo... Tivesse uns 15 iguais a ele, não estaríamos eliminado no paulista e teríamos outra visão para o futuro...
em Bate-Papo da Torcida > RA8 merece respeito
Em resposta ao tópico:
O cara estava treinando hoje, sábado de um final de semana de folga (coisa raríssima!), numa academia na Lapa.
Esse é profissional e merece respeito.
