Fora Lazaro
Se prepara para mais 1, esse ano com o Lazo vai ser a marca registrada do clube!
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis adversários na Copa do Brasil!
Em resposta ao tópico:
Desculpa...mas se for eliminado será VEXAME! Mais um, né?
Porém, hoje em dia Corinthians x qualquer adversário é jogo parelho tamanha passividade e vontade que os guerreiros de Itaquera entram em campo...
Então, dá até medo!

