Felipe Almeida
Salário tá em dia;
3 folgas em 7 dias;
Quando tem treino é meio período;
Treinador é 'o amigão' da galera;
Presidente dando declaração que 'é normal ser eliminado para o Ituano';
Diretores fantasmas;
Irmão de jogador ganhando contrato profissional com o clube;
Jogador preocupado em ir em PODCAST falar mal do VP;
Está muito fácil jogar no SCCP!
Medalhões que não tem mais ambição em ganhar nada! Se acomodaram no clube!
Jogadores que nunca ganharam nada pelo clube, ganhando rios de dinheiro e com torcedor que passa a mão na cabeça!
A invasão foi pouco! Espero que piore!
Vários outros saíram pela porta dos fundos e até hoje não fizeram falta na nossa história! Não vai ser ninguém do elenco atual que vai mudar isso!
O CORINTHIANS É MAIOR QUE QUALQUER UM!
Tem que acabar a pacividade! Tem que cobrar e cobrar forte! Seja pessoalmente no CT, seja nas redes socias!
O Corinthians não pode ser refém de ninguém! O Corinthians precisa voltar a figurar entre os principais campeonatos do país, do continente e do mundo!
Está tudo indo na contra mão! TUDO! E uma grande maioria ai de torcedores tem parcela de culpa por não querer enxergar!
Estamos vivendo escondidos/máscarados por títulos passados, igual a um timinho ali da Vila Sônia!
PS: Nenhum MEDALHÃO deu as caras depois do que aconteceu! Sabe quem deu as caras? O CARLOS MIGUEL!

