Matheus Miguel
Ganhou 'só' um argentino com dominio de outros clubes, como River de Gallardo e Boca Jrs.
É tipo alguém ser campeão aqui hoje com Flamengo e Porcada dominando.
Coudet é muito bom sim e deixou um time do Inter bem montado e treinado para ser vice Brasileiro. (Só não foi campeão por conta do Miguel Angel que foi bem mal...)
em Bate-Papo da Torcida > Coudet, fez a diferença
Em citação ao post:
Cara, eu particularmente não vejo nada demais nesse cara. Coudet, é endeusado nesse fórum, e olha que o cara só ganhou um campeonato argentino pelo rancing e mais nada de relevante