André Moretti
Não sei não hein, parece que vão renovar com o Gil.
em Bate-Papo da Torcida > Ciclo de Gil e Fábio Santos encerrou (banco)
Em resposta ao tópico:
O ciclo do Gil e do Fábio Santos no Corinthians acabou! Muito obrigado e os contratos se encerram no final da temporada.
Já tem que dar oportunidade para novos jogadores na lateral esquerda e na defesa.
