Eli Prat´s
Adoro demais a vibe da copa. Ainda bem que pensaram nesse formato por mais estranho que possa parecer, mas é 1000x melhor dos que os 16 grupos com 3 times, pois não perde a emoção da última rodada com jogos acontecendo concomitantemente.
em Bate-Papo da Torcida > Novo formato da Copa do Mundo
