Aurimar Macedo
PQP, faz tempo que não ganhamos nada. E se continuar com esse time meia boca não vamos ganhar nada tão cedo. Mas tem um bando de corinthianos iludidos, que acham ruim quando você fala a verdade. Cássio, Fagner, Fabio Santos, Gil, Renato Augusto JÁ ERAM E QUANDO SAÍREM JÁ VÃO TARDE. Um time como o Corinthians não pode viver de gratidão a alguns jogadores que foram importantes em títulos no passado. Se eles não saem, NUNCA irá surgir jogadores novos para a posição. Vejam quantos goleiros o Cássio dispensou do Corinthians, mas ele continua ai, falhando como sempre. Cai na real corinthiano. Francamente.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner em cobranças de pênalti pelo Corinthians