Caio
É o que ele vem sendo desde que voltou da China
em Bate-Papo da Torcida > Estava na Neo Química Arena e posso afirmar
Em citação ao post:
Paulinho foi um a menos na marcação e na criação, era apenas um jogador com presença de área. Totalmente nulo pra esse jogo.