Giovanna Flores
O Duílio falou sobre possíveis reforços, principalmente para substituir o Renato Augusto
Ai eu pergunto pra vocês, pra que reforços se o 'técnico' não tem culhão de botar os acomodados na reserva?
Sinto em dizer, mas será um ano perdido!
