Marcelo Corinthians
Elenco que ganhava jogos na individualidade, sem comissão técnica e com Renato Augusto sendo o treinador do time. Aos que defendem esse treinador, espero que melhorem.
Um fracasso perder para um time que até a última rodada estava sendo rebaixado, tinha gente ainda falando que nós fomos mal no campeonato porque nosso grupo era abaixo da média.
Espero que contratem um técnico de verdade, caso contrário vão ser vexames atrás de vexames.




