Henrique Inácio
Vai ser muito bom!
em Bate-Papo da Torcida > Ansioso demais para conhecer a Arena!
Em citação ao post:
Você vai amar amigo
Muito top, e quando você ver a torcida cantando os 90 minutos e de arrepiar uma atmosfera absurda que ela em dia de jogo