Gustavo Santos
Ele teve oportunidade na temporada passada, segundo o antigo técnico.
É além disso, eu não vejo ele se encaixando no sistema do Lázaro. O Renato em alguns momentos vai buscar a bola no campo de defesa para armar o jogo.
Sinceramente acho que é só uma tentativa do Luan de cavar uma renovação, ou um contrato bom na sua saída do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Sim o Luan teve várias chances, mas…
Em resposta ao tópico:
Quando ele jogou ao lado de algum jogador decente?
Não é querendo defender ele, mas o cara só jogou ao lado de perebas da pior espécie: Otero, Léo Natel, Ramiro, Camacho, Vital, Janderson, Jonathan Cafu, Araos, Varanda e por aí vai.
Uma coisa é jogar ao lado desses pé de rato e outra é jogar com Renato Augusto, Giuliano, Roger Guedes, Yuri Alberto e Fausto Vera.
Então já que o Luan vai ter essa última chance, pelo menos as coisas vão estar favoráveis para ele apresentar um bom futebol.
Vai encontrar um time bem montado, entrosado, com qualidade e que está crescendo tecnicamente e taticamente em campo.
E ai vai ser com ele mesmo, tem que jogar bem, mas se continuar naquela inhaca é porque não tem mais jeito.