Alex Silva
Não tenho confiança nenhuma nos dirigentes do Corinthians. NENHUMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Agora jogar a incompetência dos dirigentes nas costas dos torcedores é demais. Se o presidente e o diretor do clube não acompanha e nem sabe gerir os bastidores e ver o que é melhor para o clube e prefere se escorar nos torcedores que só sabem o que veem e o que a imprensa (muitas vezes anti diz) não é minha culpa. O que eu via era o Fagner virando bola e entrando em clássico, além de nitidamente estar fora de forma e o guedes não ajudando na marcação, trotando em campo, chega irritava. Agora depois da entrevista do Giuliano, nos sabemos que ele não treinava o esquema antes de jogar, que ele não conversava com todos os atletas. Pra mim treinador que tem que ter a palavra final, ele ganha pra poder pensar esquemas e taticas e os atletas executarem, só que ele tem que saber ser gestor de elenco. Agora sabemos como era o traira. Mas a questão é Duilio não sabia? Não acompanha o clube?
em Bate-Papo da Torcida > O motivo do Duílio rastejar pra renovar com o VP
Em resposta ao tópico:
Está cada vez mais claro que o VP fez um péssimo trabalho nos bastidores, diante disso muito s perguntou o motivo do Duílio insistir tanto na renovação, e a resposta é simples: por causa da torcida!
Como toda a péssima gestão de futebol no Brasil, os dirigentes jogam para a torcida, ele sabia que se não renovasse com o VP boa parte da torcida ia cair em cima dele, a sorte dele foi a desculpa da sogra.
Fica o ensinamento para nós, não idolatrar marmanjo com menos de um ano de clube, que sempre menosprezou o nosso elenco e a instituição.