Itamar Fulano
Verdade!
É que falta discernimento pra muitos!
Fazer um bom formato muitus fazem.
O problema é quando se coloca critérios.
Pois é um produto e precisa vender para as emissoras!
Ter até 15 datas.
Ter clássico entre os 4 grandes na fase de grupos.
Ter até 3 fases mata-matas
Ou seja, isso limita as coisas!
O povo não entende isso!
em Bate-Papo da Torcida > Novo Formato Paulistão