Eli Prat´s
É impossível agradar a todos. Mas acredito que já melhoraria
em Bate-Papo da Torcida > Novo Formato Paulistão
Em citação ao post:
Gostei!
FIRMATO PERFEITO NÃO VAI EXISTIR!
O que muitos não entendem que tem ter clássicos entre todos durante o campeonato! Se não as Emissoras não se interessam!
Por isso que o formatos é assim!
Essa alteração que você colocou achei boa!