Futebol Livre
Esse vai brilhar muito, uma pena o Corinthians ter envolvido na negociação, merecia jogar um ano aqui e depois ir pra Europa, pra um gigante da premier ou Real ou Barcelona, essa é a declaração do treinador:
?, ?, ?
Eu concordo com o que ele disse
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan no Zenit
Em resposta ao tópico:
O Zenit soltou um vídeo do que acredito ser a estreia dele pela equipe. Vou deixar o link do Instagram pra vocês verem o que ele fez.
Um pecado ter deixado ele sair, e seria outro pecado ter deixado o Yuri ir embora.