Isabel
Até o Fausto pegar o boné e sair do Timão, assim como quase o Roger Guedes saiu quando o VP era o técnico. Esse Roni não tem condições nenhuma pra ser titular no Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Fausto > Roni
Em citação ao post:
Fausto é muito melhor, mas pela entrevista do FL ficou implícito que o meio de campo é Roni, RA, Giuliano e Adson.



