Rodrigo Almeida
Acho que essa era a hora pra vir
em Mercado da bola > Firmino vai ficar sem contrato
Em citação ao post:
Ele vai ficar enrolando aceitando proposta da Europa, até chegar na decadência técnica e física idea, para o Corinthians contratar e ele ter a aposentadoria dos sonhos.
