Fernando Stangari
Ele jogou uns 10 jogos e foram na época da copa kkkkk
Viajou agora ehn kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O estranho e obscuro caso Robert Renan
Em citação ao post:
O engraçado é que quando estava no Corinthians ninguém convocava para a seleção principal, só foi sair já apareceu na lista, misterios
