Deco 20
Concordo em partes.
Roni pelo Fausto seria ok na teoria, mas Roni não estava mal no jogo. O certo seria Fausto no lugar do Giuliano.
'Ah, mas o Fausto é volante' > é só ver pra onde ele foi no campo. Estava o tempo todo mais avançado, chegando na frente.
Assim o Maycon, que está muuuuuuito mal, não teria entrado em campo.
Giovane estava bem, mas cagou no final. Neste ponto, acho que o Lázaro falha ao não aproveitar os jovens em casa. Sempre essas mexidas em jogos difíceis. Acho que a base poderia ser aproveitada de forma mais inteligente.
em Bate-Papo da Torcida > Replicando o melhor tópico que li hoje