Laurence Olivier
Talvez seja isso então. A culpa não é do zagueiro ruim que entrou, é do treinador que mexeu numa posição que estava dando certo. De qualquer forma, o meu argumento eu sustento: as substituições foram mal realizadas e afundaram a possibilidade de vitória.
em Bate-Papo da Torcida > Santos 2x2 Corinthians: lamentável!
Em citação ao post:
Fausto Vera foi a única mudança positiva.
De resto, Paulinho, Maycon e Balbuena acabaram com o time.

