Fabio Chagas
Não vai ficar eu acho
em Bate-Papo da Torcida > Algo muito grave está acontecendo com o Balbuena
Em resposta ao tópico:
Fala Manos!
Quem não ficou feliz com a volta do GENERAL?
Mas na boa!
É problema: Físico? Psicologico? Confiança? Familiar?
Fato é que os últimos jogos dele tem sido bizarro! O lance do erro do Giovane o Balbuena foi de cabeça no chão numa bola que era para ir de pé.
Infelizmente desse jeito ele não tem condições de continuar no time, devolve para a Rússia.