Jose Roberto
Não sabe mexer no time e quando mexe só faz m****. Paulinho nunca deveria ter entrado e Matheus Araújo está pedindo passagem e com certeza hoje renderia muito mais. Geovani errou? Sim mas o Maycon está sem tempo de bola e fez uma falta grotesca e poderia só cercar o adversário.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa do empate é do Lázaro!
Em resposta ao tópico:
Quando o time em casa ganhando de 3 x 0 ele não coloca os mulekes pra jogar.
Fora de casa em clássico, jogo não definido ele coloca o Giovane, em uma posição que não é a dele dele tenta sair jogando e já sabem. Ele teve culpa? Na minha visão não.
Portanto à única responsabilidade do empate é do Lázaro.
E com certeza hoje o nome Giovane será o mais falado pela torcida.
