Tiago Reis
Então torça apenas para o feminino e quando for campeão, vá pras ruas comemorar sozinho...
em Bate-Papo da Torcida > Futebol masculino!
Em resposta ao tópico:
Sustenta o clube mas está feio e ruim de aguentar 90 minutos diferente do feminino que da prazer em assistir!