Wesley Morais
Fiquei impressionado com o passe que ele deu entre os zagueiros do bambi e deixou seu companheiro cara a cara com o gol
em Bate-Papo da Torcida > Barletta: acerto!
Em resposta ao tópico:
Não vou julgar a diretoria caso o atleta venha e não desempenhe; óbvio que o peso da camisa do Corinthians é complicado mais analisando previamente traze-lo é um BAITA acerto.
A arrancada que esse moleque deu agora aos 45+5 do segundo tempo, SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE...



