Fabio Rodrigues
Se incluir o cantillo no negócio acho uma boa.
Além de abater uma grande parte do valor, Timão se livraria desse pereba colombiano
em Bate-Papo da Torcida > Fabricio Diaz!
Em resposta ao tópico:
O que acham? Seria uma Boa?
Com a saída do Dú Queiroz e uma negociação envolvendo o Cantillo pelo Fabricio e mais uns trocado, pra mim, seria uma boa!
