Sergio Campos
Aí coloca e não faz nada, como esse Endrick não está fazendo e depois é destruído aqui.
O rio corre para o mar. Se ele realmente for tudo isso, na hora que tiver que ser, será.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho GE
Em resposta ao tópico:
É isso que me da raiva cara, como esses caras são burros! O menino esta em ritmo de jogo, vem de campeão com a seleção, jogando bem, ai agora prega calma com o menino, deixando ele esfriar, perder ritmo pra coloca o cara pra jogar, entrar ao menos nos 30 min do 2 tempo.
A Vai a m**** #$!@% !





