Nightwolf 0
O Gado esqueceu que a diminuição do preço da gasolina no fim de 22 foi por meio de decretos provisórios do bonoro só pra garantir a reeleição?
O preço subiu dado ao fracasso social e econômico do governo do Bonoro, mas é claro que o incapacitado mental não pensou nisso, o mesmo vale para o problema relacionado ao imposto de renda que ficou congelado 4 anos durante o mandato desse animal e agora vai precisar ser reajustado, fora é claro a falta e aumento real do salário mínimo em 4 anos e redução do poder de compra da população
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Bora fazer o L com força máxima






