Wrs10 Wrs10
Show
em Bate-Papo da Torcida > Quem deveria ser o próximo presidente do Timão?
Em citação ao post:
Ah entendi agora amigo!
Se ela podesse de canditar e quisesse, pra mim seria a Cris Gambaré, a diretora do nosso time Feminino!
Pelo menos ela tem credibilidade!