Gabriel Brito
O Real Madrid simplesmente jogou contra o Liverpool em Anfield, é muito mais difícil que o Corinthians jogar fora contra um time da Venezuela, Peru, Uruguai, outros times chegam la e goleiam, já o Corinthians quando não passa vergonha, acha lindo um empate, esse pensamento medíocre tem que mudar. Olha os orçamentos dos clubes brasileiros comparado aos outros do continente.
em Bate-Papo da Torcida > 2 jogos da Champions com duas vitórias de visitantes
Em citação ao post:
Man até entendo, só que o fator casa na Libertadores é muito mais predominante do que na Champions..

