Itamar Fulano
Duilio seria uma sacanagem!
Pois mudar o Estatuto pra valer já no mesmo ano? Não tem como dizer que não é um golpe deslavado!
em Bate-Papo da Torcida > Candidatos a próximo presidente do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Qual dos candidatos abaixo você escolheria? Mesmo que por exclusão. Se tiver outro comente porque.
Boberto de Andrade nem coloquei
- 8 votos
Augusto de Melo
- 4 votos
Duílio (mudança de estatuto)
- 4 votos
Gobbi
- 4 votos
Citadini
- 2 votos
Wesley Melo diretor financeiro
- 0 votos
Ricardo Maritan