Rogeria Oliveira
Adson jogou demais contra os bambis e o Roni contra os porcos..
em Bate-Papo da Torcida > Cara, tem gente chata nesse fórum hein?
Em citação ao post:
Roni não dá, assim como Adson que só joga contra time pequeno, precisamos de dois titulares...