Cleder Maximo
Eu também estou assistindo, o segundo tempo Rses
Ele parece ser bom mesmo, tomara que venha e não sinta o peso da camisa.
Estou vendo que ele está atuando mais de meia atacante ou falso nove, após a expulsão do centroavante
em Bate-Papo da Torcida > Barletta é muito bom de bola!
Em resposta ao tópico:
Estou assistindo o jogo do São Bernardo agora e o time deles estavam perdendo e com jogadores a menos em campo.
O moleque simplesmente nesse final de jogo deu uma assistência e logo em seguida sofreu pênalti.
Barletta é diferenciado, espero que contratem ele mesmo.