Vinicius Ortiz
Contrato mal feito, achoque todo jogador deveria ter um salário X e aditivos por produtividade
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham?
Em resposta ao tópico:
Eu não entendo porque o clube é tão lesado por jogadores como Luan e agora um tal de Jr. Morais..
Velho deveriam ter redução de salário para o fulano que fica sem jogar..
