Lord Rock
Maluco, você leu o tópico?
Ele não preteriu o Corinthians. O Corinthians desistiu, por não saber negociar
em Bate-Papo da Torcida > Andrey
Em citação ao post:
O cara preferiu o Palmeiras você quer o que? Que a diretoria rasga o cool pra trazer o cara