Leonardo Fernando
Tem nem papo mano viramos corno manso agora?
em Bate-Papo da Torcida > Já que o vp quer o Vera vamos fazer assim
Em resposta ao tópico:
Pede o arrascaeta e o Pedro em troca, mais 100 milhóes.
Ai tá fechado.
Se eu fosse o Duilio eu faria isso só de zoas
