Silvio Ponte
Vai não. Chelsea quer ele no meio do ano
em Bate-Papo da Torcida > Andrey
Em resposta ao tópico:
Vendido do Vasco para o Chelsea, mas por regras trabalhistas não vai poder jogar lá até o segundo semestre.
Chelsea colocou pra empréstimo no Brasil e o Corinthians já desistiu porque o empréstimo seria de poucos meses. Ok.
Então porque estou lendo que ele irá para o Palmeiras até o fim do ano?
Eita diretoria péssima.
Para quem não sabe, esse volante foi o melhor jogador do SulAmericano Sub-20
