Danilo Souza
Tem que ir colocando os mlks da base mas não dá pra colocar todos de uma vez
em Bate-Papo da Torcida > Contra Mirassol, deve-se mexer bastante
Em resposta ao tópico:
Colocaria um outro time, pra dar rodagem para quem precisa jogar, pra testar os meninos da base, colocar o Paulinho pra ganhar ritmo, descansar os titulares.