Paulo Martins
Foi um bom jogo, o time se postou muito bem, o problema é que em casa sabemos que temos chances de títulos, mais pelo visto se chegarmos a final jogaremos o jogo decisivo fora pq nesse momento tanto peppas quanto são Bernardo estão na nossa frente no geral, o são Bernardo dá pra alcançar mais acho difícil alcançar a porcada, jogando fora de casa é onde mora as chances de fracasso do nosso time em mata matas e principalmente no Brasileirão.
em Bate-Papo da Torcida > Legal!
Em resposta ao tópico:
Gostei do meio campo armado pelo Lázaro, m tinha pegada e qualidade! O Dú tá errando muito nos últimos jogos, com a entrada do Giuliano tivemos boa saída de bola e o rebote era sempre dele... Levando perigo para a porcada. O Roni tá evoluindo bem só que o fausto tá a frente dele, não sei por qual motivo ficou no banco ontem! Perdemos o jogo em duas deslizes da zanga e o goleiro deles ontem que pegou até gripe. Seja justos, jogamos contra um dos melhores times do Brasil, mais não deixamos a desejar... Perdemos nos detalhes.